Este é um espaço de compartilhamento de idéias e textos do processo de pesquisa em andamento por Fernando Machado e a StacaTToSPciaDança. O projeto é apoiado pela Secretaria Municipal de Cultura da cidade de SP, por meio do programa de Fomento á Dança 6ª Edição.



quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O que está por vir?


O Que virá agora, depois dessa fermentação do mágico fantástico nas ultimas décadas?

Nessa era nova os indivíduos trazem aberturas de comunicação ainda indecifradas, apropriadas a apreender o supostamente inapreensível.

Aumentam as exigências e já não se sabe se o novo homem é assaz reducionista ou um inteligente fechado em ultra-sínteses.

A sementeira das lendas tanto se prolonga que tantas estórias já se provam história. A fé, por exemplo, para um número cada vez maior de buscadores, agora é o que importa para se considerar tais e quais coisas na conta de verdadeiras.


O chamado mágico e o irreal explicam melhor a realidade, entendido que os mundos internos não podem ser explicados pela lógica. Então, novos meios são hoje desenvolvidos para explicar a vida secreta das coisas. E vivas para o sexto sentido e para todos os sentidos até então trazidos em oculto, mas que se põem a brilhar nesta atualidade!

Frases de José Couto Vieira Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário